Image Hosted by ImageShack.us
música, arte e comportamento
19/12/2006
Sexta-feira quem quizer zoar, o Club Inferno é o lugar
Elza Cohen e Nike apresentam,




Organizada por Elza Cohen, a Zoeira Hip Hop nasceu no Rio de Janeiro e se tornou conhecida no Brasil atravéz de cd coletanea com djs e mcs cariocas e participa?ão de Marcelo D2 encartado na Revista Trip em 2002. Desde janeiro de 2006 que a Zoeira passou a acontecer tambem em São Paulo em casas como Stúdio SP (Vila Madalena), Afro Spot (Bixiga) sempre com lota?ão esgotada e filas enormes na portaria . Agora sua nova temporada será no Club Inferno mensalmente ás sextas-feiras.

O que toca:música urbana bastante focada nas novas tendencias da cultura hip hop, e suas vertentes.

DJ POGO (Londres) renomado dj no Reino Unido, campeão do DMC da Inglaterra e ganhador de vários outros pr?mios pela sua arte de mixar. Atualmente viajando em turn? com artistas como Courtney Pine e Beverley Knight, que o contrataram para produzir seus LPs e tambem tocando com o grupo ALL SAINTS em tourne pela Europa e Estados Unidos. Trabalha tambem com aclamados artistas de rap como De La Soul, KRS-1 e Missy Elliott, Carleen Anderson e o cantor de R&B funky Beverley Knight, a lenda de Jazz Courtney Pine, provando que POGO pode se direcionar para numerosos estilos musicais com ?timos resultados. www.myspace.com/djpogo

MC MARECHAL (RJ) ? mc e produtor de Niter?i, RJ, representa a "Dichinelo" (crew de mc's e produtores) e é reconhecido como um dos mais talentosos nomes do rap e da arte do improviso nacional. Mestre de Cerimônias residente da Zoeira Hip Hop desde 98, Marechal foi um dos fundadores do grupo Quinto Andar, e hoje traz em seu curriculum participa?ões como mc e produtor dos mais renomados nomes da música brasileira, como Carlos Dafé, Leandro Sapucai e Marcelo D2.
www.myspace.com/mcmarechal

DJ PRIMO - .. Hoje em dia, quando as palavras ?scratch? e ?Brasil? estão na mesma frase, o nome de Dj Primo costuma fazer-lhes companhia. Reconhecido pela elite mundial dos toca-discos de rap, o artista paranaense radicado em São Paulo é sinônimo de qualidade tanto nos riscos e cortes (quesitos essenciais pra um ?dj de performance?), quanto mixagem e sele?ão musicais (o forte do ?dj de baile?), além de pesquisa musical, arranjo e composi?ão (necessários pra formar o ?dj produtor?). Todas essas habilidades, somadas, tornam Dj Primo um artista completo em seu campo de a?ão. Durante sua participa?ão na edi?ão nacional do Redbull Music Academy; conheceu e discotecou junto com Afrika Bambaataa, um dos mon?litos fundamentais da cultura hip hop original; e ainda se apresentou ao lado do mc californiano Lyrics Born, parceiro de Dj Shadow. Durante esse período, tocou também com Mamelo Sound System, Max B.O. e Otto. Em 03, fixou-se por tr?s anos fazendo shows com D2.Tocou ao lado de nomes de peso do rap alternativo internacional, como Hieroglyphics, Aesop Rock & Rob Sonic; produziu Marcelo D2, MC Cindy, Helião & Negra Li; fez um set a quatro picapes com o virtuoso turntablista Cut Chemist, e participou do projeto Brasilintime, sessão de improviso entre bateristas lendários (Wilson Das Neves, o nigeriano Tony Allen e Pupillo, da Na?ão Zumbi) e her?is do scratch (J-Rocc, Babu, do grupo Beat Junkies). E apesar de tamanha experi?ncia, é preciso dizer: o melhor ainda está por vir. Influenciado tanto por mestres como Q-Bert e Dj Revolution (além dos já citados!), quanto pelos compatriotas Nuts e KLJay, Dj Primo é um talento que ainda vai dar o que falar. E ouvir!
http://www.myspace.com/primodj

DJ ZINCO - residente da Zoeira SP.
www.myspace.com/djzinco - www.zn33.blogspot.com

DJ Soares - www.myspace.com/djsoares
+ surpresas.
INTERVEN?ÃO VISUAL - fotos de Flávio Samelo. http://www.flaviosamelo.com/

Mais informa?ões e nome na lista de descontos:
zoeirahiphop@gmail.com
www.myspace.com/elzacohen
http://www.infernoclub.com.br/index.php?cod_agenda=1&view=1
posted by resumo fotografico @11:49   0 comments
Sobre

Name: resumo fotografico

Sobre o Zoeira:

Recados


Links

Previous Post

Arquivos