Image Hosted by ImageShack.us
música, arte e comportamento
01/02/2007
Dia 10 de fevereiro, a Zoeira Hip Hop desembarca de novo no Rio, levando na bagagem o show do Pentagono (SP), com participação especial do MC Marechal e set's com os djs Tony (MV Bill) e Tamenpi.
Criada por Elza Cohen a Zoeira está sempre enovando e agregando valores. Essa edição da Zoeira, conta com a parceria da Junkz para promover a festa de aniversario de 25 anos do lendário tênis Nike "Air Force One". O "AF1 " , nasceu em 1982, classico tenis de basquete com linha exclusiva que reverencia os grandes jogadores do passado e homenageia os do presente com o lançamento da nova linha de tênis coleção craftmaship, que valoriza a manufatura do produto com costuras diferenciadas e matérias primas mais premium, que chega em março, abril nas lojas, a coleção Old Players, que celebra os 1os 6 jogadores que usaram o AF1, os New Players, que homenageia os 6 principais jogadores que usarão o AF25 (novo Air Force de performance).

A Zoeira se tornou classica por apresentar um novo conceito de evento do gênero. A base é a cultura hip hop e suas ramificações mais contemporâneas. Unindo música e intervenção de arte urbana através de artistas urbanos. Sempre unindo o tradicional e o novo, afim de criar novas possibilidades. A idéia é reprocessar o tradicional e trazer o novo numa junção de experiências diferentes e renovadoras. Fomentar a cena e promover um encontro entre quem faz e quem consome música e arte. Sempre reunindo os mais promissores artistas para tocarem juntos.

PENTÁGONO, surgiu em 2001 da união de 6 amigos que se conheceram via skate e colégio,
composto por: Dodiman, M.sário, Massao, Rael da Rima e Apolo. Atraves de suas letras falam do que os faz bem, expressando idéias e ideais. O Pentagono é um grupo de rap brasileiro, com muita personalidade tanto em suas músicas, quanto na postura de cada integrante. No som, trazem diversidade influencias desde o ragga até mpb.


Com um disco independente nas ruas, o video " Na Moral" na MTV, o grupo no momento está em stúdio produzindo o proximo cd.
www.pentagono5.com.br

www.myspace.com/pentagono5




MC MARE
CHAL
mc e produtor de Niter?i, RJ, representa a "Dichinelo" (crew de mc's e produtores) e é reconhecido como um dos mais talentosos nomes do rap e da arte do improviso nacional. Mestre de Cerimônias residente da Zoeira Hip Hop desde 98, Marechal foi um dos fundadores do grupo Quinto Andar, e hoje traz em seu curriculum participa?ões como mc e produtor dos mais renomados nomes da música brasileira, como Carlos Dafé, Leandro Sapucai e Marcelo D2.
www.myspace.com/mcmarechal




Agradecimentos especiais: Nike
Contatos: zoeirahiphop@gmail.com

posted by resumo fotografico @19:29   0 comments
Sobre

Name: resumo fotografico

Sobre o Zoeira:

Recados


Links

Previous Post

Arquivos