Image Hosted by ImageShack.us
música, arte e comportamento
28/06/2007

Z O E I R A HH SP
[hip hop,vertentes e influencias + arte ]
Dia 04 de julho (quarta-feira) no Club Inferno, festa especial de lançamento do clip “MEU DIM” de Jacksom, dirigido por Marcelo D2 e Giovane Borba (Brava Filmes) e editado pelo Apavoramento Sound System (RJ) e gravado
em Porto Alegre com participações especiais de Alexandre Pato (jogador de futebol do internacional e selecao brasilera ) , dos skatistas Cezar Gordo, Gui Zolim, Danilo Dandi e Marcos Cida, dos MCs Biju, Dieguinho, Alex Jussie, DJ Madruga, do pessoal da Produto Nacional e é claro muita mulher bonita.
Na Zoeira organizada por Elza Cohen, além da exibição do clip, terá um pocket-show do artista para mostrar algumas músicas do tão esperado disco “ Do Carvão ao Diamante” que conta com beats de Dichinelo, DJ Cia, DJ Martins, Nave e DJ Negralha e produção executiva de Marcelo D2. Convidados especiais como Bass Comando (Rio) e Pixot do grupo Utime (selo Cosa Nostra dos Racionais mcs ) estão confirmadas, mas não para por ai, muitas outras surpresas poderão acontecer.
E mais: djs Tahira (Zoeira / Sarajevo / Unique, etc...) e Will (Marcelo D2).
Intervenção artística com obras dos artistas: Jeffe RG (bonecos e esculturas) e Pifo (telas).
Imagens: Artmidiacomp ( youtube_artimidiacomp)
http://www.myspace.com/jacksombrasil
http://www.jacksom.com.br/

Local: Club Inferno – Rua augusta 501 – Consolação – 3120 4140 www.infernoclub.com.br
Preço: R$15, com flyer ou nome na lista R$10, (zoeirahiphop@gmail.com)
http://zoeira1.blogspot.com/ www.myspace.com/elzacohen

posted by resumo fotografico @10:34   1 comments
Dia 07 de julho tem ZOEIRA / SAMPLE (Beats originais e sampleados) no
Sapori Di Rosi - dentro do Edificio Copan - Av. Ipiranga 200 - Centro - SP


Criada por Elza Cohen, a Zoeira/Sample, desafia Djs e Produtores a balançarem a pista com seus discos de coleção, aqueles que escutam em casa, recheados de samplers originais, adquiridos em sebos para compor e produzir suas bases, é lógico, as sampleadas também. E para isto, é necessário muita técnica, noção de pista e improviso, sujeito a intervenções de músicos, cantores, djs, mcs etc etc em cada edição da festa.

Fundindo o antigo com o atual, Zoeira/Sample é uma festa totalmente experimental para pessoas que amam e apreciam música de qualidade, seja: hip hop, ragga, dub, samba, funk carioca, funk 70, eletro, afro-beat, latin Jazz, bossa nova, Nu-jazz, jungle, maracatu, samba rock, jazz etc... independente de tribo, o que importa é a boa música.
ZOEIRA / SAMPLE mixa clássicos de todas as épocas e estilos musicais. Um dj desafia o outro tocando os beats originais e os sampleados.São eles, Djs: TAHIRA (EBS_Podcast), SOARES(Clã Leste), MARCO(Central Acústica, Sintonia, cantora Céu e Max B.O.) + session com convidados especiais (djs e produtores, pesquisadores de música)que levarem suas originais prediletas, mas não é só isso , surpresas prometem.
+ Imagens: Artmidiacomp ( youtube_artimidiacomp)
Listas: zoeirahiphop@gmail.com


posted by resumo fotografico @09:51   0 comments
Sobre

Name: resumo fotografico

Sobre o Zoeira:

Recados


Links

Previous Post

Arquivos