Image Hosted by ImageShack.us
música, arte e comportamento
06/11/2007
Zoeira Hip Hop 17.11 no Rio e 24.11 em São Paulo.

Hip Hop, vertentes e influencias, é o som que toca na pista da Zoeira Hip Hop Rio e São Paulo. Quem freqüentou a festa desde a época da Sinuca da Lapa no Rio e atualmente também em SP, é unânime em dizer que a vibe é única e o som idem. O público é bem informado, eclético, sem carão ou pose. Criada pela produtora e ativista cultural Elza Cohen , e sob o comando nos microfones do MC Marechal , a Zoeira Hip Hop nasceu e fez historia no Rio de Janeiro e agora em São Paulo com edições mensais no Hole Club (Jardins), mantendo a mesma escência. A festa continua com um braço forte no Rio para edições especiais.

Na edição carioca do dia 17 de novembro na PISTA 3, além de djs, show e intervenção de arte urbana, terá a exibição em primeira mão de dois vídeos documentários de skate; "
Sangue & Suor" produzido pela Zerovinteum(RJ) e "Movimento" produzido pela Ominiteh (SP) com skatistas profissionais dos dois estados. E o line-up conta com pocket-show do grupo ANFETAMINAZ, com apresentação e discotecagem do MC MARECHAL(residente) e os djs Nado Leal, Nepal (Apavoramento) e Babão (Inumanos e Brutal Crew) comandam a pista, e ainda, intervenção de arte urbana com esculturas do artista paulista
JEFFE RG. E fechando, ação de graffiti ao vivo com dois graffiteiros do RJ e SP com apoio da 3º Mundo Graffite Point (SP) A Zoeira agrega djs, pocket-shows, arte urbana, sporte e comportamento. Pelo palco da Zoeira já passaram Marcelo D2, DJs do Brasilintime (Madlib, Eric Coleman, JRocc, Nuts etc), Mamelo Sound System (SP), Turbo Trio B Negão), KL Jay (Racionais), Pentágono, Marechal, Black Alien, entre outros. No momento está preparando uma coletânea com os principais artistas que participaram da festa desde 2005 ate agora com lançamento previsto para após o carnaval de 2008.

17.11 (sabado) na Pista 3 - Botafogo - RJ
Rua São João Batista 14.

24.11 (sábado) no Hole Club - Jardins - SP
Rua Augusta 2203
www.myspace.com/elzacohen
posted by resumo fotografico @13:32   0 comments
Sobre

Name: resumo fotografico

Sobre o Zoeira:

Recados


Links

Previous Post

Arquivos