Image Hosted by ImageShack.us
música, arte e comportamento
11/06/2009
A Zoeira Hip Hop versão Sâo Paulo comemorou o seu aniversario de 3 anos em grande estilo. A festa foi sabado dia 30.05 no charmoso e amplo Teatro Coletivo e foi um sucesso com mais de 500 pessoas no local ao som de hip hop, dub, ragga, danceholl, afro beat e musica brasileira até às 5h da manhã. O show do grupo de rap holandes "Wallbangaz" foi o ponto alto da festa, mesmo não sendo muito conhecidos por aqui, fizeram um show bombastico levando a platéia a cantar algumas musicas juntos e a pista fervendo sem parar. A banda mostrou o show da turnê de lançamento do álbum "Dirty from the Streets", uma mistura de instrumentos ao vivo, samples e batidas tradicionais do hip-hop com nuances jamaicanas do reggae e do ragamuffin misturado ao carisma dos mcs e as acrobacias verbais do grupo com uma visão consciente do mundo. Wallbangaz é formado pelos mcs Zillion e Scorpio, ambos de Rotterdam e o integrante brasileiro Alexandre Basa, e tambem produtor do álbum.
O Djs Selectors Bside, Nyack, Komodo e Magrão completaram os ânimos da galera na pista. E os visuais nos projetores foi por conta do VJ El Surfista.

Estiveram por lá:desde o publico ligado a cultura hip hop, dub e musica brasileira, como tambem publicitários, estudantes universitarios, artistas urbanos e tambem atores e pessoas ligadas ao teatro, cinema e novela que foi o caso dos atores do SBT que resolveram curtir a festa apos a gravação, entre outros muitos convidados.

A organização e direção artistica da Zoeira é assinada por Elza Cohen.

Apoios: G-UNIT

Links:
http://www.myspace.com/wallbangersmusic
www.myspace.com/basamadhi
www.myspace.com/zoeirahiphop
www.flickr.com/photos/zoeira
www.myspace.com/elzacohen
posted by resumo fotografico @08:20  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Sobre

Name: resumo fotografico

Sobre o Zoeira:

Recados


Links
Previous Post

Arquivos