Image Hosted by ImageShack.us
música, arte e comportamento
08/05/2008
Ruas Vazias de Shawlin na Zoeira SP dia 17 de maio



A atração desta edição da Zoeira SP, será o MC SHAW acompanhado pelo DJ Makoto. Shaw, tem ligação com a Zoeira desde o Rio de Janeiro quando saiu uma faixa sua na coletânea Zoeira Hip Hop Carioca encartada na Revista Trip em 2000, mas essa é a primeira vez que canta na festa.. Ainda colhendo os frutos do seu ótimo disco "RUAS VAZIAS", Shaw é um dos nomes mais respeitados e requisitados do gênero no momento. Ultimamente tem se apresentado em diversos lugares e cidades do Brasil sempre com casa lotada.
Nesta Zoeira vai rolar também a festa de lançamento dos modelos de touca do grafiteiro e tatuador Marcos Vínicius "Markone" , com todas as peças customizadas por ele, uma a uma adicionando sua arte as toucas produzidas pela marca Omnitech.

Markone também customizará 40 bonés assinados por outro Marcus Vinícius o "Kamau", série limitada denominada Marcus Vinícius por Marcos Vinícius.
E para comemorar a chegada dos novos integrantes à família Omnitech e os novos modelos customizados, a Colex e Omnitech convidam a todos a festejar na festa Zoeira Hip-Hop
onde será realizada uma exposição com os novos produtos assinados por Markone.
E o comando da pista fica por conta dos djs Itamar com uma pegada mais black tradicional, DJ Asma define seu seu set como old is kool, dj Sleep tocando um rap mais pesado, alternativo e underground, já os Seletors Bside ( formado pelos djs seletores Flow e Neggin e Tiago Canzian (escaleta e efeitos) é um sound system no estilo rub a dub com dubs instrumentais e sub versões estilo próprio voltado para o dubismo.

Serviço:
Zoeira SP - sábado - 17 de maio no Hole Club
Pocket-show : MC Shaw e DJ Makoto
DJs Selectors Bside, Asma, Sleep e Itamar
Apresentação e Freestyle
MCs Lenda (Pachols Família) e Marcello Gugu (Afrika Kids Crew)
Exposição: tocas customizadas e assinadas pelo grafiteiro MARKONE
Hole Club - Rua Augusta – 2203 – Jardins – 23h30 – preço: R$15, ou R$10, com flyer ou nome na lista: zoeirahiphop@gmail.com
Mulher FREE ate 00h
www.zoeira1.blogspot.com (Zoeira)
http://www.myspace.com/supershaw021 (Shaw)
http://www.myspace.com/vmakoto (Makoto)
http://www.shaw.com.br
http://sweetmiel.blog.uol.com.br/ (Carla Arakaki)

Realização: Elza Cohen
Agradecimentos: Colex, Omnitech, Carla Arakaki.
posted by resumo fotografico @20:08   0 comments
Sobre

Name: resumo fotografico

Sobre o Zoeira:

Recados


Links

Previous Post

Arquivos