Image Hosted by ImageShack.us
música, arte e comportamento
06/07/2007
Hoje (sábado 07.07) é dia de Zoeira / Sample no Copan

Criada por Elza Cohen, a Zoeira/Sample, desafia Djs e Produtores a agitarem a pista com seus discos de coleção, aqueles que escutam em casa, recheados de samplers originais, adquiridos em sebos para compor e produzir suas bases, é lógico, as sampleadas também. E para isto, é necessário muita técnica, noção de pista e improviso, sujeito a intervenções de músicos, cantores, djs, mcs etc etc em cada edição da festa.

Fundindo o antigo com o atual, Zoeira/Sample é uma festa totalmente experimental para pessoas que amam e apreciam música de qualidade, seja: hip hop, ragga, dub, samba, funk carioca, funk 70, eletro, afro-beat, latin Jazz, bossa nova, Nu-jazz, jungle, maracatu, samba rock, jazz etc... independente de tribo, o que importa é a boa música.
Clássicos de todas as épocas e estilos musicais mixados, sob o comando dos djs e produtores: TAHIRA DJs Tahira (EBS_Podcast), Soares (Clã Leste), Marco (Central Acústica, Sintonia, cantora Céu e Max B.O.)
+ session com convidados especiais (djs e produtores, pesquisadores de música)que levarem suas originais prediletas, mas não é só isso , surpresas prometem.

Imagens: Artmidiacomp ( youtube_artimidiacomp)

Local: Sapori Di Rosi: restaurante localizado no andar térreo com salão no segundo andar (onde será a festa) do edificio COPAN, um dos mais importantes e míticos edifícios de São Paulo, projetado por Oscar Niemeyer e fica num dos pontos mais movimentados do centro da cidade. É bastante conhecido pela sua geometria sinuosa, que lembra uma onda, e pelos números superlativos de suas estatísticas. Com mais de 50 anos, o edifício Copan foi durante os anos 50 a 70 a imagem da "São Paulo moderna".
Av. Ipiranga, 200 - Centro (11) 3120-4442 -
preço R$15 com flyer ou nome na lista R$10, zoeirahiphop@gmail.com
Aceita todos os cartões
www.myspace.com/elzacohen


posted by resumo fotografico @23:27   0 comments
Sobre

Name: resumo fotografico

Sobre o Zoeira:

Recados


Links

Previous Post

Arquivos