Image Hosted by ImageShack.us
música, arte e comportamento
22/06/2008
Dia 5 de julho, sábado, é dia de festa! A Zoeira Hip Hop, no Hole Club, convida o MC Slim Rimografia que fará um pocket-show no estilo Live P.A. ao lado de seus parceiros Thiago Beat Box, Filiph Neo e MC Sweet.
www.myspace.com/slimrimografia


Slim comemora a assinatura de contrato com a gravadora européia CurveMusic (www.curvemusic.net)por onde seus discos serão relançados para o mundo inteiro e também sua parceria com o produtor da Califórnia Clutchy Hopkins, que resultou na música "Paz" (confira em www.myspace.com/slimrimografia). (leia mais no release em anexo)
O line-up da desta edição da Zoeira está mais recheado do que você pensa. Os DJ´s Dandan (Rinha dos MCs), Sleep e Seletors Bside (soundsystem formado pelos seletores Flow , Neguin e Tiago Canzian / Escaleta) não vão deixar ninguém parado. Vai rolar ainda exposição de telas de graffiti e pinturas da artista Gabs Morales e projeção de fotos de Márcio Canuto e Elza Cohen no telão.
Exibição do video DUOTONE - Dois Tons & Dois Skatistas
http://www.duotonevideo.com/
Apresentação: MCs Lenda e Marcello Gugu


Atenção: O Hole Club sempre preocupado em atender bem as necessidades do seu público, acabou de inaugurar o Hole Up que é um bar dentro da mesma galeria onde vende comidinhas e bebidinhas.

A casa abre ás 23h30
Hole Club – Rua Augusta 2203 tel. 3086-1083 – Jardins (dentro da Galeria América) Metrô Consolação.
R$ 15/ flyer ou lista R$ 10 (zoeirahiphop@gmail.com)
www.myspace.com/zoeirahiphop
posted by resumo fotografico @10:52  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Sobre

Name: resumo fotografico

Sobre o Zoeira:

Recados


Links
Previous Post

Arquivos