Image Hosted by ImageShack.us
música, arte e comportamento
09/10/2008


ZOEIRA | SP apresenta, E.M.I.C.I.D.A.
25 de outubro sábado – Hole Club
(Hiphop, vertentes e influências)
http://www.myspace.com/zoeirahiphop

Atendendo a pedidos do público via inúmeros emails, essa edição da Zoeira HipHop tem o prazer de receber Emicida como atração principal para um pocket-show muito especial. E a pista ficará por conta dos djs Dandan (Rinha dos MCs), Nyack (Primeira Função), Selectors Bside (com os Selectors Flow e Neguin + escaleta com Tiago Canzian) com apresentação e freestyle dos mcs Lenda e Marcello Gugu, e convidados surpresa.

Há séculos a música é o instrumento que une as pessoas, move, conforta, faz rir, chorar, lutar, viver, enfim, a música só tem esse poder quando é feita de coração, tendo os sentimentos como ingredientes de uma receita que resulta em algo capaz de transformar a vida de uma pessoa.
Esse pensamento é o que motiva cada uma das ações de Emicida, um jovem mc da zona norte de São Paulo, conhecedor do pódium dos principais torneios de freestyle (rima de improviso) do país. Seu curriculo vai desde as batalhas de mc’s das ruas de São paulo até a liga dos mc’s, o maior torneio de rimas improvisadas do Brasil. A sigla E.M.I.C.I.D.A. significa Enquanto Minha Imaginação Compor Insanidades Domino a Arte e sintetiza bem a intenção do próprio.
Seus feitos o levaram a ser considerado um fenômeno dentro da cultura hip hop no país, seja nos ínumeros shows lotados Brasil afora ou em marcas nunca antes alcançadas por um artista de seu segmento. Aproximadamente um milhão e quinhentos mil exibições no site de videos you tube, mais de 120 mil acessos em sua página no site myspace onde Emicida disponibiliza suas músicas, sendo que 100 mil desses acessos são após o lançamento de “Triunfo” seu primeiro single. Outros números expressivos estão no site de relacionamentos orkut onde diversas comunidades dedicadas ao seus trabalhos possuem tópicos frequentemente visitados por fãs que opinam e participam do crescimento de sua história.
http://br.youtube.com/watch?v=5BBxdzq8FL8
posted by resumo fotografico @22:05  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Sobre

Name: resumo fotografico

Sobre o Zoeira:

Recados


Links
Previous Post

Arquivos